NEYMAR EXPULSO; MESSI FICA no BARCELONA? CASO de RACISMO na ESPANHA | De Placa (05/04/21)

5 Abr 2021
116 485 Visualizações

No #DePlaca de hoje vamos falar muito sobre a expulsão de Neymar. Indisciplina de Ney impede o jogador de subir os próximos degraus na carreira? Hoje, para Messi, é mais negócio ficar no Barcelona do que se aventurar em uma nova liga? E claro, tudo sobre o caso de racismo na partida entre Cádiz e Valencia. Isso e muito mais. Vem com a gente!
Se inscreva no canal para não perder nenhum De Placa! De segunda a sexta, 10h30, com o melhor debate esportivo do BRworld!
Assista aos jogos da Champions League, Brasileirão, Campeonato Italiano e Nations League ao vivo pelo Estádio TNT Sports! Acesse o link: bit.ly/35zfrbf
Acesse o portal da TNT Sports: www.tntsports.com.br/

Comentários
  • Esses apresentadores ai são todos santinhos kkkkkk

    Carlos Henrique RodriguesCarlos Henrique Rodrigues16 horas atrás
  • Quem será campeão da Champions League? Fiz a simulação aqui: brworld.info/crone/video/lZ-buNZ5bZSUfKc.html

    UM PALPITE A QUALQUER HORAUM PALPITE A QUALQUER HORA7 dias atrás
  • André parece mais velho que o pai dele

    Abaixo da criticaAbaixo da critica7 dias atrás
  • Essa mulher comparou o que o Zidane fez pela França com o Neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TV Resistência PolíticaTV Resistência Política7 dias atrás
  • Isa🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

    Antonio AlailsonAntonio Alailson7 dias atrás
  • André parece o Lex Luthor

    Pedro GPlayPedro GPlay7 dias atrás
  • Isa dos panos

    PP8 dias atrás
  • Será que já podemos dizer que Renê Simões tinha razão?! Kkkkkkkk

    Rogério OliveiraRogério Oliveira8 dias atrás
    • Nao , porque nao foi nada Nem o outro jogador tbem nao merecia ser expulso!

      susan layssusan lays7 dias atrás
    • concordo em plenamente , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Paulo Roberto RodriguesPaulo Roberto Rodrigues8 dias atrás
  • Mano estou até hoje esperando Neymar ganhar umas 3 bolas de Ouro kkkkkkkkk

    Neomar de Souza Santos Neomar solzaNeomar de Souza Santos Neomar solza8 dias atrás
    • espere a vida toda ae , kkkkkkkkk

      Paulo Roberto RodriguesPaulo Roberto Rodrigues8 dias atrás
  • Neymar é o rei da meninisse adulto

    Vem e segue-me videosVem e segue-me videos8 dias atrás
  • DePlaca passando pano pro Neymar. Nada de novo. Patrocinador do cara deve ser anunciante do grupo.

    Vinícius MariniVinícius Marini8 dias atrás
    • o nome do programa deveria até mudar tbm pra , De NeyTalk Show , kkkkkkkkkk

      Paulo Roberto RodriguesPaulo Roberto Rodrigues8 dias atrás
  • Vsr smp com cara de bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sr pornoSr porno8 dias atrás
  • 👏🏼👏🏼👏🏼

    o_Samurai_ Spirito_Samurai_ Spirit8 dias atrás
  • Barcelona continua uma merda 😂

    Rafael santosRafael santos8 dias atrás
  • Melhor aquele que governa seu espírito doque aquele que governa uma cidade

    Daniel PereiraDaniel Pereira8 dias atrás
    • Sensacional 👏👏👏

      susan layssusan lays7 dias atrás
  • Neymar no profissional: encara todo mundo Neymar no amador: ia levar uma surra, nunca mais se metia com ninguém...

    Mary_dark- ChanMary_dark- Chan8 dias atrás
    • @susan lays Falou o jogadô... Tá jogando pra quem?

      Fernando MachadoFernando Machado7 dias atrás
    • Ja jogou bola minha filha ?!

      susan layssusan lays7 dias atrás
  • Concordo com andre sibre neymar

    Gustavo OliveiraGustavo Oliveira8 dias atrás
  • Acho que esse ano e o único ano que o Neymar pode ganhar a bola de ouro

    Joao MarceloJoao Marcelo8 dias atrás
  • Quero ver se o zagueiro vai pegar 3 4 jogos kkk

    Milton Silva NetoMilton Silva Neto8 dias atrás
  • Neymar melhor do mundo aceita aí seus antis🔥👍

    Jhonatan Rodrigues LuzJhonatan Rodrigues Luz8 dias atrás
    • @Chubbie Webbers a fifa deu o prêmio pro modric,a fifa erra tbm mano

      Jhonatan Rodrigues LuzJhonatan Rodrigues Luz8 dias atrás
    • Acho que a FIFA e a France Football discordam.

      Chubbie WebbersChubbie Webbers8 dias atrás
  • Melhor line-up do de placa

    Fabio RicardoFabio Ricardo8 dias atrás
  • Não dá pra comparar a postura do Zidane durante toda a carreira com a do Neymar, neh?

    andpnk23andpnk238 dias atrás
    • Foi uma comparação do lance em específico...

      luizluiz8 dias atrás
  • O mirim 13 anos tem que ganhar um cartão de ouro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    DKTDKT8 dias atrás
  • Neymar mirim 13 anos🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    DKTDKT8 dias atrás
  • Criem um podcast do programa de placa, por favor. Além do ao vivo no BRworld, o áudio estaria disponível nas plataformas após algumas horas para ouvir na forma de um podcast.

    Airlan MaiaAirlan Maia8 dias atrás
    • Acho que podiam fazer uns cortes de trechos das lives também, pois nem todo mundo tem tempo para ver a live.

      Chubbie WebbersChubbie Webbers8 dias atrás
    • seria MUITO bom!!

      Vinicius SantosVinicius Santos8 dias atrás
  • Começa em: 8:00

    Sizor StarkSizor Stark8 dias atrás
    • Obrigado

      Alex De JesusAlex De Jesus8 dias atrás
  • Era pra ter cido expulso na primeira falta. Colocou a mão na cara do adversário

    junior ferreirajunior ferreira8 dias atrás
  • Cader as neymazetes kkkl

    junior ferreirajunior ferreira8 dias atrás
    • @junior ferreira não mano, só mandei tu aprender a escrever, porque desse jeito que tu escreve, ninguém respeita tua opinião

      LucasLucas8 dias atrás
    • @Lucas se dueu foi neymazete o teu neymidia só faz firulas parece mais um palhaço que um jogador.

      junior ferreirajunior ferreira8 dias atrás
    • Aprende a escrever

      LucasLucas8 dias atrás
  • PSG Sem O Neymar: Classificação, Pras Quartas , Liderança , Tomada.Da Ligue 1 Com Neymar ?

    rendly rocharendly rocha8 dias atrás
    • Psg sem Neymar ia cair na fase de grupos pk ele lesionou contra o Istambul e o psg perdeu pro leipzing ( di maria perdeu um pênalti)

      SaiyanSaiyan7 dias atrás
    • Quem levou o PSG pra final da Champions , na temporada passada ?

      Diego DiasDiego Dias8 dias atrás
  • Tirando o André,o resto fica passando a mão na cabeça do mim8zento

    joao vitor cabraljoao vitor cabral8 dias atrás
  • Neymala sendo neymala

    joao vitor cabraljoao vitor cabral8 dias atrás
  • Aposto Que Passaram Pano kkkk

    rendly rocharendly rocha8 dias atrás
  • Messi vai ficar e o nome do prêmio de artilheiro do Campeonato Espanhol vai se chamar prêmio Messi

    Eduardo SouzaEduardo Souza8 dias atrás
    • Eis, q o CR7 volta pro real Madrid kkkk

      Diego DiasDiego Dias8 dias atrás
    • Sonha

      Virgilio Santos PereiraVirgilio Santos Pereira8 dias atrás
    • Sonha

      Virgilio Santos PereiraVirgilio Santos Pereira8 dias atrás
    • Eu não duvido que eles fariam isso

      Rodrigo TelesRodrigo Teles8 dias atrás
  • "Deixa o menino jogar ô ia iá"... KK

    Zinsk iulfZinsk iulf8 dias atrás
  • 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄 é a vaquinha

    Leandro MariniLeandro Marini8 dias atrás
  • Menino Ney nunca será o melhor do mundo 😄😄😄

    David MoraisDavid Morais8 dias atrás
  • Essa Isabela sempre fala palavrão né. impressionante ...

    Vinicius SantosVinicius Santos8 dias atrás
    • I?

      TICO_CODMTICO_CODM6 dias atrás
    • Eu gosto de ver mulher falando palavrão kkkk

      Alex De JesusAlex De Jesus8 dias atrás
    • É a liberdade da internet, melhor coisa.

      † The Fiend †† The Fiend †8 dias atrás
  • Neyday fds

    arthur santosarthur santos8 dias atrás
  • Acho bom alguns jornalistas do Tnt sports, se Colocarem de forma imparcial, pq tá chato vcs estarem defendo o Neymar, tá chato, ou quando alguns puxam pro lado do Messi, ultimamente está chato ver os vídeos ou programação de vcs, devido há isso.... Parem com isso por favor....

    Saydy AndradeSaydy Andrade8 dias atrás
    • @Victor Hugo já ouviu falar em liberdade de expressão?

      Rodrigo TelesRodrigo Teles8 dias atrás
    • Cala boca idiota, se tu não gosta não assiste.

      Victor HugoVictor Hugo8 dias atrás
  • Red trick

    gabriel rezendegabriel rezende8 dias atrás
  • Mulher falando de futebol?!!putz fala serio!!!

    Tiago AnjosTiago Anjos8 dias atrás
    • Melhor mulher comentando do que mulher narrando. Uma mulher narrando não tem graça na minha opinião.

      Rodrigo TelesRodrigo Teles8 dias atrás
    • Bolsonaro2022..

      Tiago AnjosTiago Anjos8 dias atrás
    • Ta sendo irônico ne, n é possivel

      Cristhyan OliveiraCristhyan Oliveira8 dias atrás
    • Tu não sabe de porra nenhuma kkkkkkk certeza que mulher sabe mais que você

      Alexandre FrutuosoAlexandre Frutuoso8 dias atrás
    • Qual foi irmão? Tem problema com isso? Pede pra sair.

      kęnïęl Ęlīåbękęnïęl Ęlīåbę8 dias atrás
  • Expulso da Ligue 1 no próximo jogo ELE joga agr na Champions Ney vai brilhar

    Henrique SantosHenrique Santos8 dias atrás
    • @Diego Dias q?

      Miguelzinhogamer anjosMiguelzinhogamer anjos6 dias atrás
    • NEY PIPOQEIRO

      Pes 13Pes 138 dias atrás
    • @Diego Dias O PAI TA ON

      Henrique SantosHenrique Santos8 dias atrás
    • E o mbappe perder uns 4 gols e a culpa ser do Neymar kkk

      Diego DiasDiego Dias8 dias atrás
    • 🤣🤣🤣

      PENALDOPENALDO8 dias atrás
  • Quem defendeu neymala eh pq eh tao mau carater q ele!!

    Tiago AnjosTiago Anjos8 dias atrás
  • Acho graça do Neymar partir pra cima de um negão daquele tamanho! Acha mesmo que aguenta dois minutos de trocação?!

    Ricardo AlexandrinoRicardo Alexandrino8 dias atrás
    • Imagina se ele arrumar numa treta dessa com o Goretzka

      Riacho MolhadoRiacho Molhado8 dias atrás
    • Kkkkk vdd

      joao vitor cabraljoao vitor cabral8 dias atrás
    • Só o fez pq tinha a turma do deixa-disso lá. Senão duvido muito ele ir pra mão...

      Felipe CastroFelipe Castro8 dias atrás
  • O Mauro foi perfeito 👏👏

    Vinicius QueirosVinicius Queiros8 dias atrás
  • neymar junior melhor jogador brasileiro de 2000 pra cá

    João VictorJoão Victor8 dias atrás
    • Kkkkkkkkkkkkkkk

      Jean LaierJean Laier8 dias atrás
    • @Adri G kkkkkkkk né

      Samuel fut 10Samuel fut 108 dias atrás
    • Ronaldo Fenômeno jogava basquete ?

      Adri GAdri G8 dias atrás
  • romario era pior

    Henrique Rocha Campelo MoraesHenrique Rocha Campelo Moraes8 dias atrás
  • Cara Neymar expulso pensei que ele tinha feito algo aí vou ver ele fez nada kkkkk

    Neves GamingNeves Gaming8 dias atrás
    • Mimimimi pra dar manchete.

      Milton Silva NetoMilton Silva Neto8 dias atrás
  • Antes de ouvir a Isa falar, ela vai passar pano ou não pro Neymar ?

    Roberto FreitasRoberto Freitas8 dias atrás
    • Sempre ela passa kkkk

      Alex De JesusAlex De Jesus8 dias atrás
    • Acho que Neymar ta dabdo uma nela😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣😂😂😂

      Osvaldo AlvesOsvaldo Alves8 dias atrás
    • Kkkkkk

      Matheus gamesMatheus games8 dias atrás
    • Passou.

      Roberto FreitasRoberto Freitas8 dias atrás
  • Concordo com VSR

    Elvis SantosElvis Santos8 dias atrás
  • Atualmente, neymar tem que "brilhar" para ser o melhor do mundo, tem que fazer no minimo uns 15 gols na champions para conseguir ser o melhor do do mundo com tão poucos jogos.

    - Auã Figueiredo- Auã Figueiredo8 dias atrás
    • @- Auã Figueiredo no futebol de hj, vc tem que ter muita competência do que faz, talvez antigamente o cara poderia fazer uma coisa assim muito fora de série. Hoje, com o futebol sendo mais um esporte de alto rendimento, dificilmente o cara chegar fazendo jogadas plásticas sem uma sequência.

      Rodrigo TelesRodrigo Teles8 dias atrás
    • @Rodrigo Teles também acho kkkkkkkk

      - Auã Figueiredo- Auã Figueiredo8 dias atrás
    • Impossivel

      Rodrigo TelesRodrigo Teles8 dias atrás
  • O mesmo do mesmo ! Sou muito fã de vcs

    Jorge Luis Moraes bonebergJorge Luis Moraes boneberg8 dias atrás
  • Neymar vai jogar 25 jogos essa temporada como ser melhor do mundo assim ?

    PintoPinto8 dias atrás
    • Quem será campeão da Champions League? Fiz a simulação aqui: brworld.info/crone/video/lZ-buNZ5bZSUfKc.html

      UM PALPITE A QUALQUER HORAUM PALPITE A QUALQUER HORA7 dias atrás
    • @_ 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 o mais Pacheco falando 😂😂😂😂

      Maicon JorgeMaicon Jorge7 dias atrás
    • Nunca será o melhor . Neymala mimizento

      Erick MachadoErick Machado7 dias atrás
    • @Gabriel Elias como assim??

      Kaique OliveiraKaique Oliveira8 dias atrás
    • @Kaique Oliveira ai vcs acordam

      Gabriel EliasGabriel Elias8 dias atrás
  • Neymar tem tudo pra ser o melhor do mundo, só depende dele, no atual senário futebolístico só o levandowisk pode ameaçar o sonho dele

    Alessandro SilvaAlessandro Silva8 dias atrás
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Paulo Roberto RodriguesPaulo Roberto Rodrigues8 dias atrás
    • Kkkkkkkkkkk acho que vc inverteu a lógica aí, cara

      Amos AndradeAmos Andrade8 dias atrás
    • @Felipe Castro falou algumas verdades, mas também umas mentiras tão disgraçadas

      flayron gabriel silva batistaflayron gabriel silva batista8 dias atrás
    • @Felipe Castro Salah melhor que Neymar kkk. Eu não gosto do Neymar mas aí você falou bosta irmão

      Du ValeDu Vale8 dias atrás
    • Depende também do que acontecer na Eurocopa se tiver um grande destaque individual de algum jogador

      Riacho MolhadoRiacho Molhado8 dias atrás
  • Kkkk kkkk. A Isabela querendo maquiar onde não tem como.

    O papo Da BolaO papo Da Bola8 dias atrás
    • @Rafael santos ficou nada, Neymar tem coisa melhor pra cömer

      sempre que vc ler os comentarios eu estarei lasempre que vc ler os comentarios eu estarei la8 dias atrás
    • @Osvaldo Alves certeza que o Neymar já ficou com Izabela

      Rafael santosRafael santos8 dias atrás
    • Acho que ela ta achando que Neymar vai da uns oegas nela kkk

      Osvaldo AlvesOsvaldo Alves8 dias atrás
  • Tomara que o Bayern senta o cassete no psg

    Elvis SantosElvis Santos8 dias atrás
    • boa , nesse timeco psgay kkk

      Paulo Roberto RodriguesPaulo Roberto Rodrigues8 dias atrás
  • Neymar só será o melhor do mundo quando sair da frança

    Mike DouglasMike Douglas8 dias atrás
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Paulo Roberto RodriguesPaulo Roberto Rodrigues8 dias atrás
    • Vdd

      Matheus gamesMatheus games8 dias atrás
  • não gostei dessa jornalista ai,

    7MZ DROPS7MZ DROPS8 dias atrás
    • Que Jornalista,

      Silva GomesSilva Gomes8 dias atrás
  • Uma ótima tarde a todos

    Ana selma Dos santosAna selma Dos santos8 dias atrás
  • Vai passa no BRworld

    Ana selma Dos santosAna selma Dos santos8 dias atrás
    • Nao

      Erik GabrielErik Gabriel8 dias atrás
    • Facebook

      - Auã Figueiredo- Auã Figueiredo8 dias atrás
  • Porque vsr não gosta de ney

    Maikol BrMaikol Br8 dias atrás
    • Moralismo. Pesquisa aí no Google o significado disso. Esse é o motivo de não gostarem do Neymar

      __8 dias atrás
    • Ele tem q ser mais responsável

      Jose francisco MacielJose francisco Maciel8 dias atrás
  • Best Datting Click 🔽 18cams.xyz 在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味食物煮的時候 1617630020

    PENIDA DESTINATIONPENIDA DESTINATION8 dias atrás
BRworld